Bom pessoal, eu estava olhando o formspring do vocalista da banda Deslucro, a qual gosto muito. Então, vi uma pergunta interessante e uma resposta mais interessante ainda, daí resolvi colocar aqui para vocês.
'' -O que você pensa sobre o estado do rock atual, no Brasil?
-Cada geração vive um som específico. Infelizmente, de uns anos pra cá, a música parou um pouco de cultivar a arte, para cultivar o comércio e o resultado disso foi uma explosão de bandas voláteis, que claramente surgem fadadas a cair no esquecimento.
Isso, em parte, também é culpa dos artistas. Muito da música parou de ser feita pelo amor e a conseqüência disso foi uma geração de grupos submissos, grupos que não discutem com os produtores para chegar num equilíbrio de ideias.
O rock nacional, hoje, se merece. Mas como diria Science, "é desorganizando para me organizar". Precisamos de novos Paralamas, Titãs, Skank, Capital Inicial, bandas que se desgastam mas se renovam e não morrem com o tempo. Se não me engano as últimas "grandes bandas" brasileiras - se esse termo for coerente - foram Charlie Brown e Los Hermanos, ambas do final da década de 90. Isso é preocupante.''
Falou tudo, não acham?
Se quiserem dá uma olhadinha no formspring dele é só clicar aqui.
Vou dá uma dica de bandas boas MESMO daqui:
Deslucro e Suhbita, vale muito apena ouvir.
Ouça Suhbita aqui!
Ouça Deslucro aqui!
Espero que curtam, eu curto muuuuuuito!! hahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário